Itapipoca está pronta para receber a Seleção Brasileira de Futsal no domingo, (05/02).

Prefeito João Barroso e criança no ginásio poliesportivo do Barrento – Itapipoca-CE

A Seleção Brasileira de Futsal estará em Itapipoca neste domingo, (05/02) para um jogo amistoso contra a Seleção Cearense, o evento fará parte das festividades de inauguração do ginásio poliesportivo do distrito de Barrento, comunidade localizada a 25 km da sede da Terra dos Três Climas e 95 de Fortaleza.

O aparelho desportivo foi construído dentro dos padrões internacionais, é moderno e tem capacidade para receber até mil e quinhentas pessoas.

É a primeira vez que a Seleção Brasileira de Futsal jogará no interior do Estado do Ceará, e a expectativa é que seja realizado um grande espetáculo. “Vai ser um grande jogo”, afirmou o prefeito João Barroso, considerado o mais entusiasmado dos torcedores e confirmou que a Seleção virá com todos os craques titulares.

O adversário da Seleção Brasileira, em Itapipoca, será a Seleção Cearense que estará reforçada de dois jogadores itapipoquenses.

Na quinta-feira (2/2), a diretoria da Federação Cearense de Futsal, comandada por seu presidente Silvio Carlos, foi recebida pelo secretário de Esporte e Juventude de Itapipoca, Pedro Teixeira, onde tratou dos últimos detalhes para a partida de domingo. Na oportunidade fez uma vistoria nas dependências do Ginásio do Barrento. Satisfeito o presidente declarou sua satisfação em vê que tudo foi preparado com muita antecedência. Elogiou o prefeito João Barroso por este empreendimento desportivo e também por premiar a população com uma festa magnífica aos moldes de uma capital de estado.

Lista de convocados da seleção canarinho

Goleiros

Cidão – Caja Segovia (Espanha)

Djony – Gazin/Oi/Penalty (PR)

Franklin – Corinthians (SP)

Fixos

Ciço – Intelli/Orlândia (SP)

Rodrigo – Carlos Barbosa (RS)

Schumacher – Inter Movistar (Espanha)

Alas

Ari – Barcelona/Alusport (Espanha)

Falcão – Intelli/Orlândia (SP)

Gabriel – Barcelona/Alusport (Espanha)

Gadeia – Copagril/Faville/DalPonte (PR)

Rafael – Inter Movistar (Espanha)

Pivôs

Lukaian – Corinthians (SP)

Sinoê – Carlos Barbosa (RS)

Wilde – Barcelona/Alusport (Espanha)

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>